Philadelphia 76ers vs New York Knicks

NBA – 11/01/2017 às 22h

Duelo entre dois times da conferência leste que estão com campanhas negativas até agora na temporada. Philadelphia está com cartel de 10 vitórias e 25 derrotas, enquanto New York chega com 17 vitórias e 21 derrotas.

Philadelphia 76ers

A equipe de Philadelphia está com três vitórias nos últimos quatro jogos, finalmente com as principais peças em quadra. No entanto, durante essa sequência, a equipe enfrentou adversários fracos com o nível técnico parecido. Hoje à noite, o teste é mais pesado, contra os Knicks que, apesar de estar em fase ruim, tem elenco melhor.

New York Knicks

Para os nova-iorquinos, o time do Big Apple vem completo para hoje. São oito derrotas nos últimos nove jogos, o que acaba gerando muita desconfiança das casas de apostas, mas o encaixa de jogo hoje é favorável aos nova-iorquinos. Kristaps Porzingis não tem um adversário que consegue limitar o seu jogo no lado dos 76ers, enquanto Joakim Noah deverá ser capaz de lidar com o jogo do novato Joel Embiid.

Dica do tipster

New York não tem sido confiável, mas esse é um jogo para vencer e começar a recuperar na tabela para espantar essa má fase. Vamos com triunfo deles no ML.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Knicks 1,80 2
Vinicius Veiga

Estudante de jornalismo, fã das grandes ligas e especialista em beisebol e basquete. Editor-chefe da Casa do Beisebol, maior site sobre beisebol do Brasil. Tipster do QA desde 2013.

Posts Relacionados