Philadelphia 76ers vs New York Knicks

NBA – 11/01 às 22h05

Às 22h05 (Brasília) desta quarta-feira acontece no Wells Fargo Center o confronto entre Philadelphia 76ers (10-25) e New York Knicks (17-21) pela temporada regular da NBA. Esse será o primeiro de quatro jogos que essas equipes disputarão ao longo do calendário e de acordo com as casas de apostas o Knicks é favorito no duelo.

Philadelphia 76ers vs New York KnicksPhiladelphia 76ers

O Sixers ocupa uma das últimas posições da conferencia leste e com campanha de 10 vitórias e 25 derrotas na temporada sabe que não vem jogando um basquete de qualidade. Apesar disso, o time vem de resultados interessantes e venceu três dos últimos quatro jogos, batendo Denver Nuggets, Minnesota Timberwolves e Brooklyn Nets nesse período. Ofensivamente Philadelphia tem um dos cinco piores ataques da liga em pontos por partida e na defesa está entre as dez piores. Joel Embiid, terceiro anista que estreou na NBA em 2016, vem sendo o maior destaque do time e lidera a equipe em pontos (19.4) e rebotes (7.3) por jogo. Jogando no Wells Fargo Center o 76ers teve até aqui 14 derrotas em 20 confrontos.

New York Knicks

Knicks está a 2.5 jogos do oitavo colocado da conferencia leste e até aqui não vem superando as expectativas desde as contratações realizadas na off-season. O time perdeu oito dos últimos nove jogos e não vem num clima nada bom. No ataque os nova-iorquinos tem média razoável de 105.5 pontos por jogo enquanto que na defesa tem a sexta pior média de pontos cedidos por jogo dentre as equipes da liga. Carmelo Anthony lidera New York em pontos (21.9) enquanto que Joakim Noah e Kristaps Porzingis são outros destaques do Knicks. Jogando como visitantes o time perdeu 13 de 19 jogos.

Dica do Tipster

Apesar de estarmos falando de um time que tem aproveitamento de .286 na temporada, vejo valor no Philadelphia nesse confronto. Apesar de estar num período de bons jogos muito curto, já é algo muito bom se tratando de um time tão fraco como 76ers. Além disso, não jogam desde o dia 8, tendo três dias de descanso e preparação para enfrentar os nova-iorquinos. Knicks atravessa seu pior momento na temporada. Estavam com uma campanha de 16-13 em 22 de dezembro e hoje já estão com quatro derrotas a mais em relação ao seu número de partidas vitoriosas. Além disso, há toda história envolvendo Derrick Rose e seu ‘chá de sumiço’ da última partida. O clima nos vestiários não deve estar nada legal e não estou no aguardo de que Rose faça uma partida de 30 pontos e carregue o time para vitoria. O mesmo diria para Anthony, que em três dos últimos cinco jogos não conseguiu registrar mais que 20 pontos. Vamos no handicap dos mandantes esperando que consigam fazer um jogo acirrado até os últimos momentos, ou até mesmo conseguir a vitória em casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Philadelphia 76ers +3.5 1,66 2
Fábio Guilherme

Há mais de 10 anos é analista das principais ligas americanas. Especialista em NFL, NBA, MLB e e-Sports. Tipster do Quero Apostar desde 2012.

Posts Relacionados