Paulistano vs Bauru

NBB 9 – 10/06 às 14h00

Fatos do Jogo:

Pela segunda vez seguida a final do NBB pode ser encerrada, o Paulistano recebe o Bauru em casa, após perder a chance do 3×0 em Araraquara, o time da capital tem a segunda tentativa.

Desfalques: Nenhum

Conclusão:

Neste sábado, 10 de Maio, Paulistano e Bauru se enfrentam pela quarta partida da final do Novo Basquete Brasil 2016/17, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, em São Paulo.

O Paulistano segue muito forte em questão defensiva, apesar de ter perdido o terceiro jogo em Araraquara o time da capital paulista teve uma falha incrível no Jogo 3, onde caiu no segundo tempo de rendimento e perdeu o confronto, mas comandado por um treinador que é doutrinador também, é difícil o time ir mal novamente hoje.

Defensivamente o Paulistano foi brilhante nos primeiros 2 jogos e acredito que o nervosismo do jogo passado não passará aqui, até porque dessa vez o foco é totalmente no Bauru, que precisa vencer o confronto para empatar a série e reagir novamente, assim como fez diante do Brasilia e do Pinheiros.

Um ponto que pesará bastante para o time de Jardins é que a vontade de ser campeão está muito grande para a molecada de Gustavo Conti e a torcida do Corinthians deverá dar uma abraçada no time paulistano, ou seja, a pressão em cima de Bauru será gigante.

Outro ponto que de Conti deverá ficar bem ligeiro é que o erro do jogo passado foi deixar Léo Mendl pensar com a bola, a inteligência do ex-jogador francano é gigante e o espaço que ele teve na partida passada foi grande, o que não deverá acontecer novamente.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano AH-1,5 1.83 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados