Palmeiras vs Vitória

Prognóstico e dica de aposta

Brasileirão Série A 2018 – 02/12/2018 às 17h00

Palmeiras:

Campeão brasileiro de 2018, o Palmeiras faz hoje o jogo da entrega da taça.

Com 77 pontos, o time pode chegar a 80, mas mais do que isso, pode ficar invicto há 23 jogos, uma sequência inédita na história do clube dentro da competição.

Com Willian sendo o único desfalque, Felipão deve mandar à campo os melhores fisicamente. A tendência é que vá com força máxima.

Escalação provável: Weverton (Fernando Prass); Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Vitória:

Já rebaixado, o Vitória vem só cumprir tabela nessa partida. Já pensando na próxima temporada, a diretoria liberou 7 atletas.

Com o restante do elenco, o time tentará ao menos terminar a competição com dignidade.

Escalação provável:  João Gabriel; Cedric, Lucas Ribeiro, Bruno Bispo e Fabiano; Willian Farias, Léo Gomes, Yago (Neílton), Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará. Técnico: João Burse

Palpite:

Com estádio lotado, e contando inclusive com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro, o Palmeiras vai pra cima do Vitória.

Mesmo já tendo conquistado o título, nada melhor do que terminar a competição com chave de ouro. Muitos atletas ainda buscam espaço na equipe da próxima temporada, e querem mostrar serviço.

Contra um dos times mais fracos do campeonato, bem desfalcado, e com uma defesa pífia, é de se esperar que o Verdão não tenha dificuldades de vencer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Palmeiras HT 1.66 2