Pablo Carreno-Busta vs David Ferrer

ATP 250 de Auckland – 09/01/2019 às 4h

Confronto entre espanhóis, esta será a quarta partida entre eles. O último confronto entre ambos aconteceu em 2017, no Masters 1000 de Cincinnati. Naquela ocasião, David Ferrer bateu Pablo Carreno-Busta em sets diretos — duplo 6/4.

Busta não joga desde outubro do ano passado e terminou 2018 em baixa — muito por causa de uma lesão no abdômen. Portanto, por ser a primeira partida do espanhol em 2019, pode ser que ele não jogue seu melhor tênis logo mais.

Já Ferrer, tetracampeão do ATP 250 de Auckland, atropelou Robin Haase na estreia e avançou com muita autoridade. É bom lembrar que o espanhol irá se aposentar em 2019.

“Fiquei surpreso porque não é normal ganhar 6-2 6-1″, disse Ferrer. “Mas talvez tenha sido um dia ruim (para o Haase) e um dia muito bom para mim. Eu sei que não posso jogar todos os dias assim. Mas vou tentar ser competitivo. Meu objetivo é jogar um bom jogo com os melhores jogadores do mundo … essa é a minha única motivação para jogar tênis este ano”, completou o veterano.

É claro que o atual Ferrer não é nem sombra daquele jogador que já foi número 3 do mundo. Entretanto, desde a Hopman Cup ele vem atuando em bom nível e se sente muito bem em Auckland. Além do mais, como foi destacado anteriormente, Busta ainda não estreou oficialmente em 2019. Vou escolher Ferrer para vencer.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ferrer 1,66 1

Comentários estão fechados.