Osvaldo Cruz vs Atlético-GO

Copinha – 09/01 às 16h00

Ambos com um ponto conquistado até aqui, Osvaldo Cruz e Atlético-GO entram em campo com um objetivo: vencer e se classificar. Porém, a partida pode ser apenas para cumprir tabela, ao passo que Legião e Mirassol jogam mais cedo e se classificam juntos em caso de empate, eliminando Osvaldo e Atlético numa tacada só.

Mesmo que o empate ocorra no primeiro jogo, o ponto é que tanto Osvaldo, quanto Atlético querem mostrar seus jogadores para o futebol, por isso acredito que o empenho seja o mesmo no que pode ser o último jogo dessas equipes na Copinha.

Em cinco jogos nas duas últimas edições da Copinha (2018 e 2019), o Osvaldo Cruz não venceu sequer um jogo, evidenciando que é um time com bastante limitação técnica e que se segura quase sempre no empate como uma forma de conquistar um resultado satisfatório. Nada obstante, a derrota por 2 a 0 para o Legião apontou falhas incríveis na equipe paulista, o que me leva a crer que o Atlético-GO tem mais qualidade e capacidade para vencer aqui.

Ok, sei que o Dragão de Goiás perdeu para o Mirassol e empatou com o Legião, mas ainda assim dá para perceber que há mais capacidade nesta equipe do que no modesto Osvaldo Cruz.

Vamos de DNB no clube goiano.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Atlético-GO DNB 1.85 2

Comentários estão fechados.