Olympiakos vs Dudelange

Liga Europa – 08/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Olympiakos: Giannotis; Elabdellaoui, Meriah, Vukovic e Torosidis; Bouchelakis, Camara, Pardo, Christodoulopoulos e Podence; Koka. Técnico: Pedro Martins

Dudelange: Frising; Malget, Schnell, Prempeh e El Hriti; Stolz, Couturier, Stelvio e Kruska; Turpel e Sinani. Técnico: Dino Toppmoller

Conclusão:

Na terceira colocação do Grupo F, o Olympiakos entra em campo disposto a vencer de qualquer maneira para alcançar o G2, ao passo que o adversário desta rodada é uma equipe que todos precisam vencer para não ficar atrás, já que provavelmente o modesto Dudelange perderá todos seus compromissos na Europa League.

Para este jogo, creio que o clube de Luxemburgo chegará sem motivação e ciente de sua eliminação antecipada, o que facilitará bastante a vida do Olympiakos, que vive realidade totalmente diferente, com jogadores que ganham muito bem, conhecidos e fisicamente bem mais preparados.

Gosto muito do AH -2 aqui por conta dos cenários que vejo para este jogo. Pensar em vitória do Dudelange ou empate é fantasia, ou seja, só perderíamos nossa aposta em caso de vitória por somente um do Olympiakos, o que julgo ser muito difícil de acontecer.

Devido ao que espero por parte do Olympiakos sobre o Dudelange, analiso que vale colocar três unidades no AH -2, que é uma confiança acima do padrão na Liga Europa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Olympiakos AH -2 1.75 3

Comments are closed.