Oeste vs Paysandu

Série B – 12/08 às 19h00

Fatos do Jogo e escalações:

Oeste: Rodolfo; Rodrigo Sam, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Mathias, Mazinho e Velicka; Gabriel Vasconcelos e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo

Paysandu: Emerson; Lucas Taylor, Gualberto, Fernando Lombardi e Peri; Renato Augusto, Nando Carandina, Augusto Recife e Rodrigo; Bergson e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos

Desfalques: Nenhum.

Conclusão:

Neste sábado, 12 de Agosto de 2017, Oeste e Paysandu se enfrentam pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2017, na Arena Barueri, em Barueri.

O que cobrávamos do Oeste na última temporada era uma consistência melhor dentro de casa e continuar dando trabalho fora de casa, isso mudou, mas o time novamente não tem conseguido encontrar um equilibrio, dominando os jogos dentro da Arena Barueri, mas atacando bem pouco quando joga longe de casa.

Mas vamos falar do presente, o Oeste realmente está com um time muito intrigante, principalmente em jogos na Arena Barueri, onde Cavalo encontrou uma forma de neutralizar o adversário e deixar ele atacar o menos possível, com isso o Rubrão tem ganhado tempo e tranquilidade para armar as jogadas.

É fato que é difícil falar da temporada do Oeste, uma vez que vencendo o Paysandu no jogo de hoje o time paulista encostará no G-4 da competição, totalmente diferente do Papão que não vive um bom momento e tem bastante limitação em questão ofensiva.

Acredito que seja muito difícil o Paysandu sair de campo com os 3 pontos hoje, se Cavalo novamente implementar o dominio de meio-campo e travar o espaço do Oeste as chances de vitória aumentarão bastante.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Oeste AH-0/0.5 1.84 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados