Nice vs Angers

Ligue 1 – 04/12 às 16h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Nice: Benítez; Herelle, Dante e Sarr; Atal, Makengo, Cyprien, Tameze e Boscagli; Saint-Maximin e Ganago. Técnico: Patrick Vieira

Angers: Butelle; Traoré, Pavlovic e Thomas; Bamba, N’Doye, Santamaría, Talt e Capelle; Reine-Adélaide e Bahoken. Técnico: Stéphane Moulin

Desfalques: Balotelli, Maolida e Coly no Nice; Andreu, Pajot e Manceau no Angers

Dúvidas: Jallet no Nice

Conclusão:

Na sétima colocação, o Nice busca se readaptar na Ligue 1 após um início pouco empolgante na competição. Fruto disso tem sido a forte presença do treinador Patrick Vieira, que está no comando há vários jogos sem derrota.

Já o Angers passa por momento de instabilidade, na 13ª colocação, quatro pontos acima do Z3. No entanto, até aqui tem sido satisfatória a temporada desta equipe, que busca não cair de divisão.

Analiso o mercado de -0.25 para o Nice como uma ótima oportunidade de lucro, mais ainda pela segurança da aposta no sentido de que o empate ainda devolve metade da stake.

O pensamento acima se dá após a chegada de Vieira ao comando do Nice, o que nitidamente deu padrão tático a um time que tem qualidade, mas estava perdido na temporada.

Vamos com três unidades no -0.25 dos donos da casa.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nice AH -0/0.5 1.75 3