Newells vs Lanús

Argentino – 18/06 às 14h00

Fatos do Jogo e escalações:

Newells: Pocrnjic; San Román, Franco Escobar, Moiraghi e Valenzuela; Braian Rivero e Jalil Elías; Fértoli, Facundo Quignon (Joel Amoroso) e Víctor Figueroa; Ignacio Scocco. Treinador: Juan Pablo Vojvoda.  

Lanus: Esteban Andrada; Alejandro Silva, Marcelo Herrera, Diego Braghieri e Nicolás Pasquini; Román Martínez, Agustín Pelletieri e Nicolás Aguirre; Lautaro Acosta, José Sand e Marcelino Moreno. Treinador: Jorge Almirón.  

Desfalques: Formiliano, Mansilla, Formica e Maxi no Newells. Monetti, Gómez e Marcone no Lanus.

Conclusão:

Neste domingo, 18 de Junho de 2017, Newells Old Boys e Lanús se enfrentam pela vigésima oitava rodada do Campeonato Argentino 2016/2017, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosario, Santa Fé.

Após a vitória do Estudiantes e a derrota do San Lorenzo, o Newells entra em campo precisando apenas dos 3 pontos para voltar a figurar entre os 5 melhores do campeonato e logo ficar na zona de Libertadores, mas o jogo de fato não será dos mais fáceis, pegando o atual campeão e em crescente Lanús.

O Newells tem muita força dentro de casa, em Rosário o time soma 8 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, ou seja, é difícil ver a equipe de Juan Vojvoda vacilar no estádio e esse é um dos grandes motivos por acreditar num grande jogo dos Old Boys hoje.

O meu único receio em uma vitória do Newells hoje é o fato de Maxi Rodriguez ser ausência confirmada e sem o jogador será mais difícil ver os rosarianos chegando ao ataque, porém ao ponto que temos o DNB como proteção, a aposta segue sendo boa, pois o Lanús não irá conseguir dominar o jogo, até porque um 0x0 para o time adversário não será tão ruim.

E outro ponto importante é que o Lanús não conta com um dos principais jogadores no setor defensivo e até apareceu na seleção, o jovem José Luis Gómez, que está suspenso. Então o DNB do Newells me parece de valor.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Newells DNB 2.03 2
Caio Maturano

Graduando jornalismo, tem o sonho de ser um grande apostador e ao mesmo tempo um baita jornalista. Sou irmão do Gustavo Maturano e tenho fanatismo por futebol, principalmente o da América do Sul. Trabalho no Quero Apostar desde 2015 e também faço parte do portal Torcedores.com. Há algum tempo descobri uma paixão por Basquete, que tem resultado em lucro com o NBB.

Posts Relacionados