New York Red Bulls vs Orlando

MLS – 12/08/2017 às 20h30

Confronto entre dois times da conferência leste que chegam para o jogo de hoje com campanhas parecidas na tabela de classificação. New York Red Bulls ocupa a quinta colocação do leste com 35 pontos, enquanto Orlando vem com 30 pontos e a sétima posição.

New York Red Bulls

Em ótimo momento na temporada, os nova-iorquinos estão jogando muito bem nas últimas semanas. O time chega com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, atuando muito bem ofensivamente, com Bradley Wright-Phillips em ótimo momento. Red Bulls, em casa, é um dos times mais produtivos da liga, e provavelmente vai encostar o Orlando na defesa desde o início.

Orlando City

O time do brasileiro Kaká vem tropeçando e tentando encontrar a boa forma após um início de temporada muito bom. Para tentar reforçar o ataque, o time recentemente contratou Dom Dwyer, ex-atacante do Kansas City que ainda está se adaptando ao lado do canadense Cyle Larin. A fase recente do Orlando não é nada boa, com três derrotas nos últimos quatro jogos.

Dica do tipster

Em casa, Red Bulls não tropeça com frequência. O momento do time é muito bom para ignorar, vamos com vitória para os mandantes no mercado de Moneyline.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
New York Red Bulls para vencer1,653
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados