New York Jets vs New England Patriots

NFL – Semana 12 – 25/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Jets e New England Patriots válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Patriots é favorito no embate.

New York Jets

Numa sequencia de quatro derrotas e entrando na semana 12 com apenas 0.4% de chances de conquistar vaga na pós-temporada, Jets enfrenta seu maior rival neste domingo na expectativa de registrar o maior upset da rodada.

Os nova-iorquinos irão com QB Josh McCown em mais uma semana como titular. Rookie QB Sam Darnold ainda não está recuperado da lesão no pé sofrida há duas semanas e segue como desfalque. Na semana 11, em seu primeiro duelo como QB1 na temporada, McCown acertou 50% dos passes para 135 jardas e 2 interceptações, sem touchdowns. No backfield a equipe tem média de 107.3 jardas corridas por embate, com os RBs Isaiah Crowell e Bilal Powell sendo os principais corredores.

Defensivamente o Jets cede 361.6 jardas e 25.4 pontos por confronto. Essa unidade cedeu 41 pontos no último compromisso que tiveram, diante do pior ataque da NFL (Buffalo Bills).

New England Patriots

Vindo de bye week e com duas semanas de preparação e descanso para enfrentar o rival nova-iorquino, o Patriots é amplo favorito neste duelo divisional.

Na unidade ofensiva o QB Tom Brady tem média de 263.4 jardas por jogo e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +10. No corpo de recebedores, quatro jogadores diferentes tem 6 ou mais recepções que resultaram num ganho de 20 ou mais jardas enquanto que no jogo terrestre New England produz 108.5 jardas por partida.

Na defesa o Patriots cede 381.4 jardas e 23.6 pontos por confronto. Antes da bye week cederam 34 pontos para o Titans em Tennessee e certamente devem ter buscado corrigir nessa pausa muitos erros que vinham cometendo nas semanas anteriores.

Dica do Tipster

Jets perdeu por 41-10 para um time que tinha média de 10.6 pontos por jogo. Essa defesa nova-iorquina está em péssima forma, aparentando enorme despreparo para este calendário regular, enquanto que McCown foi péssimo substituindo Darnold.

O Patriots sob comando do head Bill Belichick tem campanha de 13-5 em jogos pós-bye week. Nesses embates marcou 476 pontos e sofreu 301. Belichick consegue preparar sua equipe de forma excelente com apenas uma semana de estudos e treinos, e quando tem duas semanas disponíveis, consegue ser muito melhor. Além disso, Brady está 18-2 na rodada seguinte a um jogo em que foi derrotado por 10 ou mais pontos de diferença.

Tendo em mente a vantagem dos visitantes no embate McCown-Brady, a péssima partida feita pelo Jets no domingo passado e a ótima campanha do Patriots pós-bye week, vamos no HT-FT de New England na expectativa de que dominem os adversários do começo ao fim do confronto.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
New England Patriots HT-FT 1,64 3