New York Giants vs Dallas Cowboys

NFL – Semana 17 – 30/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no MetLife Stadium o confronto entre New York Giants e Dallas Cowboys válido pela semana 17 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Giants é favorito no embate.

New York Giants

Após uma campanha excelente em 2016, onde bateu a marca das 11 vitórias no calendário regular, o Giants perdeu 23 dos 30 jogos seguintes e entra em campo nesta semana 17 em busca de sua sexta vitória na temporada.

No ataque QB Eli Manning tem média de 242.9 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +9. No corpo de recebedores, WR Odell Beckham Jr. segue como desfalque devido lesão no quadril e em mais uma partida devemos ver o foco do gameplan ofensivo de New York no rookie RB Saquon Barkley, que tem incríveis 1886 jardas de scrimmage e 14 touchdowns totais.

Defensivamente o Giants cede 368.2 jardas e 25.1 pontos por duelo. Essa unidade perdeu alguns bons jogadores devido lesão e trocas, e sem dúvidas precisará passar por reformulação ao longo da off-season.

Dallas Cowboys

Campeão da NFC East pela terceira vez desde 2014, e pela vigésima-quarta vez na história, Cowboys entra em campo neste domingo com sua equipe reserva, já pensando em poupar para o WildCard Round dos playoffs.

Ofensivamente ainda não está confirmado se QB Dak Prescott será titular ou não, mas é certo que RB Ezekiel Elliott será ausência em campo. Elliott lidera a NFL em jardas terrestres e sem dúvidas sua presença no backfield será sentida. WR Amari Cooper, um dos principais recebedores da liga desde a trade deadline, também deve ser poupado.

Na unidade defensiva Dallas cede 321.8 jardas e 19.8 pontos por confronto. Foi uma das melhores defesas ao longo de todo calendário regular, e acredito que valha dizer que graças a esta defesa conseguiram vencer a divisão.

Dica do Tipster

É certo que os texanos entrarão em campo com um misto enorme de jogadores e muito provavelmente sem muito desejo de vitória. Caso Cowboys vença, não mudará absolutamente nada em sua posição nos playoffs. Mas se perdem, afastarão ainda mais o rival nova-iorquino de uma boa posição no Draft 2019.

Barkley está à 114 jardas de scrimmage de bater a marca dos 2000, o que seria histórico tendo em mente que é um novato. Sem Beckham Jr. em campo, o running back é o go-to-guy do coordenador ofensivo Mike Shula. Enfrentando uma defesa com jogadores reservas, acredito que Barkley conseguirá ter sucesso e entrar na end zone em ao menos uma ocasião. O jogador tem 14 touchdowns na temporada, e deve querer fechar sua rookie season em grande estilo, afim de garantir o prêmio de Offensive Rookie of the Year.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Saquon Barkley para marcar touchdown 1,74 1