New England Revolution vs Vancouver Whitecaps

MLS – 12/08/2017 às 21h

Confronto entre dois times de conferências opostas que estão com campanhas parecidas na tabela de classificação. New England vem com a campanha de 26 pontos conquistados e assim com a 10ª colocação do leste. Já Vancouver, no oeste, vem com 31 pontos e com a sétima posição.

New England Revolution

A campanha do Revolution tem sido decepcionante neste ano, mas pelo menos o ataque tem correspondido bem. Nos últimos oito jogos da equipe em casa, a linha de 2,5 gols foi ultrapassada. Muito disso tem a ver com a excelente fase de Kei Kamara. Ex-atacante do Columbus Crew, ele vem em excelente momento e forma um trio de ataque muito bom com Agudelo e Nguyen.

Vancouver Whitecaps

Os canadenses conquistaram duas vitórias nos últimos quatro jogos, e todas essas foram fora de casa. Muito disso tem a ver com o ótimo momento que o colombiano Freddy Montero vive. Ele é o líder do time em gols, com nove marcados nesta temporada. Vancouver tem sido um ótimo visitante nesta temporada, e provavelmente vai balançar as redes pelo menos uma vez neste sábado.

Dica do tipster

O forte do New England é o ataque, com Kamara em boa forma. Enquanto isso, Vancouver geralmente não passa em branco nos jogos longe de casa. Tudo se encaixa para uma partida de muitas chances criadas para os dois lados. Vamos no ambos marcam.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Ambos marcam1,603
Vinicius Veiga

Graduando em jornalismo e fanático por esportes americanos, tenho orgulho de ter isso como profissão. Há uma década acompanhando de perto as grandes ligas, sou tipster do Quero Apostar desde 2013. Sou dono do Casa do Beisebol, maior site de beisebol do Brasil, e trabalhei por um ano como repórter do ExtraTime, do UOL. Minha paixão são os esportes americanos, e eles são a minha vida.

Posts Relacionados