Minnesota Wolves vs San Antonio Spurs

NBA – 28/11 às 23h

Duelo entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas bem parecidas na tabela de classificação. San Antonio vem com 10 vitórias e 10 derrotas, enquanto Minnesota está com 10 vitórias e 11 derrotas.

San Antonio Spurs

San Antonio chega para o jogo de hoje ainda sem Pau Gasol, que segue com problemas no pé. É uma equipe que tem boa rotação de bola no ataque, DeMar DeRozan em grande fase e LaMarcus Aldridge como um jogador capaz de definir o jogo. No entanto, o problema dos Spurs na temporada vem sendo os duelos diante de equipes que correm muito e com ataque bastante produtivo — características que não são da alçada dos Wolves.

Minnesota Wolves

Desde a troca que levou Jimmy Butler para Philadelphia, Minnesota tem sido um time com pace mais lento do que o normal e com a defesa mais produtiva. Muito disso tem a ver com Robert Covington, que é um jogador de características defensivas. Minnesota já perdeu para San Antonio na temporada, e a equipe vem sendo cada vez mais dependente do instável (mas brilhante) Derrick Rose no ataque.

Dica do tipster

Acredito que, mesmo jogando fora de casa, San Antonio tem tudo para fazer uma partida de qualidade e cumprir o handicap. Vamos com essa a duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Spurs +5 1,83 2