Minnesota Wolves vs Houston Rockets

NBA – 03/12 às 23h

Confronto entre dois times da conferência oeste que chegam para o jogo de hoje com campanhas praticamente idênticas na tabela de classificação. Minnesota vem com 11 vitórias e 11 derrotas, enquanto Minnesota está com 11 vitórias e 12 derrotas.

Houston Rockets

A equipe texana vem se recuperando com duas vitórias seguidas, e muito disso parte pelo ataque funcionando mais uma vez. No entanto, o time de Houston não tem uma defesa de qualidade, e isso tem sido provado nesta temporada. O banco de reservas é limitado, Harden é um péssimo defensor na maioria das vezes e os outros titulares são muito sobrecarregados.

Minnesota Wolves

Para a equipe visitante, Minnesota vem para o jogo de hoje com Derrick Rose. O armador reserva da equipe tem média de 19 pontos por jogo na temporada, e nos últimos cinco jogos vive ótima fase. Na última partida, contra Boston, mais uma vez ele atuou muito bem e foi dominante. Hoje, é provável que Rose atue por pelo menos 29 minutos.

Dica do tipster

Apesar de ser reserva de Teague, Rose é um jogador que fica muito tempo em quadra e tem a bola para decidir as jogadas em muitas ocasiões. Diante de uma defesa ruim e totalmente saudável, vamos confiar nessa bet de over de pontos para o veterano armador.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Derrick Rose mais 18,5 pontos 1,90 2