Miami Heat vs New Orleans Pelicans

NBA – 30/11 às 23h

Confronto entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. New Orleans vem com 11 vitórias e 11 derrotas, enquanto Miami está com sete vitórias e 13 derrotas.

New Orleans Pelicans

O time de New Orleans vem atacando muito bem e, de fato, é um dos melhores sistemas ofensivo de toda NBA. Eles conseguem produzir muito bem com Anthony Davis, Nikola Mirotic e Julius Randle, e mesmo fora de casa se trata de um ataque confiável. A capacidade dos Pelicans de atacar de todos os ângulos é impressionante, e é uma equipe que empolga.

Miami Heat

Ainda com problemas de contusão, Miami tem Goran Dragic como dúvida para o jogo de hoje. O armador aparece como desfalque possível, enquanto jogadores como Dion Waiters e Tyler Johnson seguem de fora. Miami é um time que depende do ataque para produzir e, com Dragic tendo problemas no joelho, o sistema ofensivo da equipe fica muito prejudicado.

Dica do tipster

Mesmo fora de casa, os Pelicans são os favoritos para vencer a partida. Vamos com vitória para o time de Louisiana, visto que o ataque deve produzir contra um sistema ofensivo que não empolga e diante de um time que tem problemas para defender. Anthony Davis deve ser o ponto diferencial logo mais.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pelicans 1,71 2