Miami Dolphins vs Jacksonville Jaguars

NFL – Semana 16 – 23/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars válido pela semana 16 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Dolphins é favorito no embate.

Miami Dolphins

Com campanha de 7-7 e com apenas 5% de probabilidade de conseguir vaga nos playoffs, precisando obrigatoriamente vencer seus últimos dois jogos do calendário e dependendo de outros resultados, Miami entra em campo em busca de triunfo para se manter vivo na briga pelas vagas de WildCard.

Ofensivamente QB Ryan Tennehill tem média de 161.7 jardas por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de +10. WRs Kenny Stills e Danny Amendola combinam para 1030 jardas recebidas e 7 touchdowns enquanto que no backfield o Dolphins produz 112.1 jardas terrestres por embate.

Na unidade defensiva Miami cede 402.3 jardas e 26.7 pontos por jogo, sendo uma das três piores defesas da NFL. Esse time vem de uma performance onde cederam 41 pontos para o Vikings em Minnesota no domingo passado e precisam apresentar um football muito melhor se quiserem ter boas chances de vitória nesta semana 16.

Jacksonville Jaguars

Num ano extremamente decepcionante, Jacksonville entra nesta rodada sem chances matemáticas de conquistar vaga para os playoffs e vindo de nove derrotas nas últimas dez partidas disputadas.

O ataque terá novamente QB Cody Kessler como titular nesta semana. Kessler jogou os últimos quatro jogos do Jaguars como titular e no período teve média de 118 jardas por confronto, 2 touchdowns e 2 interceptações. WRs Dede Westbrook e Donte Moncrief combinam para 1266 jardas e 8 touchdowns enquanto que RB Leonard Fournette tem média de 3.4 jardas por corrida.

Defensivamente Jacksonville cede 318.4 jardas e 20.6 pontos por embate. O front-7 tem a fraca média de 2 sacks por duelo enquanto que a secundária conseguiu apenas 10 interceptações no ano, péssimos números para uma unidade que tem tantos playmakers.

Dica do Tipster

Particularmente não tenho como esperar absolutamente nada de um Jacksonville que perdeu em casa para o Washington Redskins do QB Josh Johnson no último domingo. Nos últimos três jogos combinados, o ataque do Jaguars produziu apenas dois touchdowns.

Miami vem de derrota, mas é um time que ainda está matematicamente vivo na briga pelos playoffs. De fato é quase impossível uma classificação, mas a franquia ainda tem motivos para entrar em campo e apresentar mais hustle que o adversário.

Dolphins tem campanha de 6-1 como mandante. Na última vez que jogou no Hard Rock Stadium, bateu o forte New England Patriots. Jacksonville, por sua vez, tem campanha de 1-5 como visitante, com sequencia de cinco derrotas fora de casa. Vamos na vitória de Miami.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Dolphins para vencer 1,64 2