Miami Dolphins vs Buffalo Bills

NFL – Semana 13 – 02/12 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no Hard Rock Stadium o confronto entre Miami Dolphins e Buffalo Bills válido pela semana 13 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Dolphins é favorito no embate.

Miami Dolphins

Tendo registrado campanha de 2-6 após iniciar a temporada com três vitórias consecutivas, Miami entra nesta semana 13 com apenas 7% de chances de conseguir avançar para os playoffs e precisa obrigatoriamente vencer neste domingo para se manter vivo na competição.

Após um período de quase dois meses afastado devido lesão, QB Ryan Tannehill retornou ao huddle na semana 12 frente o Indianapolis Colts e apresentou uma performance extremamente consistente, acertando 69% dos passes para 204 jardas e 2 touchdowns, sem interceptações sofridas. WR Danny Amendola segue como único recebedor com mais de 400 jardas recebidas no time enquanto que o backfield produz 106.5 jardas terrestres por embate.

Defensivamente Dolphins cede 398 jardas e 25.7 pontos por duelo. É um dos grupos mais fracos da NFL no pass rush. Tem a pífia marca de 18 sacks, entretanto, uma excelente marca de 17 interceptações.

Buffalo Bills

Tendo vencido os últimos dois jogos, Buffalo vem conseguindo melhorar seu football consideravelmente nesta reta final de temporada regular e pode registrar upset na Flórida neste domingo.

Assim como seu adversário, Bills contou com o retorno do seu quarterback na semana passada. Rookie QB Josh Allen, que se machucou no inicio de outubro, fez seu retornou frente o Jacksonville Jaguars no domingo passado e registrou 75 jardas e 1 touchdown no jogo aéreo, além de 99 jardas terrestres e 1 touchdown corrido como um ótimo dual-threat quarterback. No corpo de recebedores nenhum wide receiver tem mais que 35 jardas por jogo como média, enquanto que no jogo terrestre produzem 114.1 jardas por embate.

Na unidade defensiva Buffalo cede 305 jardas e 24.7 pontos por jogo. Esse time vem conseguindo fazer uma temporada que vai muito além das expectativas que foram postas em agosto, entretanto, ainda são muito medianos e precisarão fazer um grande jogo no Hard Rock Stadium para ajudar numa possível vitória.

Dica do Tipster

Apesar das boas performances recentes de Buffalo, ficarei com os mandantes neste confronto.

A equipe fez um jogo muito bom em Indiana apesar da derrota. Estão numa situação de vitória obrigatória em relação aos playoffs, precisando triunfar nesta semana 13 para se manterem vivos na briga pelas vagas de wild card. O ataque com a volta do Tannehill é bem interessante e a defesa costuma apresentar performances positivas no Hard Rock Stadium.

E por falar em hard Rock Stadium, jogando como mandante o Dolphins tem a excelente campanha de 4-1 nesta temporada. Em três das quatro vitórias, venceram por pelo menos sete pontos de diferença. Bills tem campanha de 2-4 como visitante e não é um time tão consistente a ponto de me fazer acreditar que conseguirão três vitórias consecutivas ainda neste calendário.

Vamos com Miami neste duelo divisional.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Dolphins para vencer 1,55 3