Maximilian Marterer vs Dominic Thiem

Halle – 19/06/2017 às 12h30

Vindo do qualifying, Maximilian Marterer é um jovem tenista de nível Challenger. Seu estilo de jogo é mais apurado para o saibro, é o piso onde ele consegue melhores resultados. Como profissional, o alemão disputou somente quatro partidas na grama — duas vitórias e duas derrotas.

Canhoto, Marterer sem sente incomodado quando tem de bater o backhand (com duas mãos) na corrida. Provavelmente, para obter superioridade, Thiem irá explorar com alguma frequência seu backhand na partida desta segunda-feira.

Depois da ótima temporada no saibro este ano, Thiem vem com moral para começar bem a temporada na grama. No ano passado ele conseguiu bons resultados na grama, foi campeão em Stuttgart e semifinalista em Halle.

A grama não é o piso favorito do austríaco, mas seu excelente nível técnico e físico o faz competitivo em qualquer superfície. Thiem tem poucas falhas no seu jogo e vem amadurecendo com o passar do tempo. Não creio que ele terá muitas dificuldades contra Marterer. O alemão não é exímio sacador e nem possuí um golpe muito apurado que possa tirar o austríaco da zona de conforto.

Acredito que Thiem avançará de fase com certa tranquilidade. Então vamos com vitória do austríaco por dois sets a zero.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
2-0 sets Thiem 1,55 3
Hugo Veiga

Posts Relacionados