Marton Fucsovics vs James Duckworth

ATP 250 de Sydney – 08/01/2019 à 1h50

Esta será a primeira partida entre ambos no circuito profissional.

Atual número 35 do mundo, Marton Fucsovics de vem segunda rodada em Doha. Depois ter atropelado Marius Copil na primeira rodada, ele perdeu para Novak Djokovic em três sets na rodada seguinte.

O húngaro é dono de uma boa direita, temestilo de jogo agressivo, é competente próximo à rede e tem boa de devolução de saque. Seu primeiro serviço é eficiente, mas o segundo serviço não é dos mais regulares.

James Duckworth, por sua vez, teve muitos problemas físicos nos últimos anos e nunca esteve entre os 80 melhores do mundo.

“Eu tive a cirurgia do pé e, em seguida, alguns meses depois eu tive uma cirurgia no ombro e então eu tive outra cirurgia no pé em agosto (2017), e depois fiz outra cirurgia no pé em janeiro (2018), e em seguida fiz uma cirurgia no cotovelo”, disse o australiano.

Na semana passada, no ATP 250 de Brisbane, Duckworth não teve muita sorte no sorteio e caiu na primeira rodada para o britânico Andy Murray (ainda fora de forma e com dores no quadril) em sets diretos.

Sobre o confronto de logo mais, creio que Fucsovics tem bom nível de favoritismo e deverá se impor contra o tenista da casa. Vamos com hc -3 games Fucsovics.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fucsovics -3 games 1,71 1

Comentários estão fechados.