Martin Klizan vs Alexei Popyrin

ATP 250 de Sydney – 05/01/2019 às 23h

Confronto válido pela primeira rodada do ATP 250 de Sydney, esta será a segunda vez que eles irão se enfrentar no circuito. Na temporada passada, Martin Klizan bateu Alexei Popyrin em sets diretos no Challenger de Marbella (saibro).

Na temporada passada, Martin Klizan venceu 57 partidas, mostrou bom nível de tênis contra jogadores do topo e chegou em duas finais de ATP — foi campeão do ATP de Kitzbuhel e vice-campeão do ATP de São Petersburgo.

Canhoto, Klizan tem muitos recursos técnicos e consegue jogar de maneiras distintas — não é um jogador muito previsível.

Já Alexei Popyrin, de apenas 19 anos, é uma promessa do tênis australiano e atualmente está entre os 150 melhores do mundo. Apesar de ter potencial, Popyrin ainda precisar evoluir alguns aspectos do seu jogo para chegar longe em grandes torneios. Há poucos dias, na primeira rodada do ATP 250 de Brisbane, ele perdeu para Alex de Minaur em sets diretos — duplo 6/2.

Popyrin não saca mal e tem um jogo reto e agressivo. Porém, acredito que Klizan tem armas interessantes para incomodar o jovem australiano na linha de base. Como destaquei anteriormente, o eslovaco possui bom poder de variação e fez uma temporada muito boa em 2018. Klizan vence.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Klizan 1,71 1

Comentários estão fechados.