Marseille vs Stade de Reims

Ligue 1 – 02/12 14h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Desfalques: Dingome e Marvin Martin no Stade de Reims.

Conclusão:

Neste domingo, 02 de Dezembro de 2018, Marseille e Stade de Reims se encaram pela décima quinta rodada do Campeonato Francês 2018/2019, a partida será disputada no Orange Velodrome, em Marseille.

Depois de fazer uma temporada 17-18 muito boa, o Marseille caiu bastante de produção e o segundo semestre do ano não tem sido bom para o clube, que já está eliminado na Europa League e tenta voltar ao G-4 da Ligue 1.

É interessante procurar saber mais sobre os motivos pelos quais um time está mal e percebi que mesmo com esta fase ruim, o OM segue um time mega forte dentro de casa, com 4 vitórias e apenas uma derrota sofrida nas últimas cinco partidas – para o PSG por 2×0.

Destaco também que dessas 4 vitórias, apenas uma (3-2 Strasbourg) não foi por 2 gols de diferença, ou seja, imagino que o Marseille continue muito forte em casa, até pelo fato de não ter mais o que disputar na Europa League.

Diferente do seu adversário, o Stade de Reims está bem colocado, ao passo que para uma equipe que pretendia brigar contra o rebaixamento, estar na nona colocação é de se comemorar, porém percebo que o sistema defensivo do clube é ruim, sofrendo bastante contra os grandes.

O Reims perdeu por 2-0 para o Etienne, 4-2 para o PSG e outro 4-1 do Amiens, ou seja, é um time que sofre contra ataques fortes, portanto gosto do AH-1 aqui.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Marseille AH-1 1.72 2