Marius Copil vs Taylor Fritz

ATP 250 de Auckland – 06/01/2019 às 21h

Na temporada passada, na única partida entre eles, Marius Copil bateu o norte-americano Taylor Fritz no piso sintético indoor do ATP da Basileia — superfície favorita do romeno.

Copil foi bem nos últimos meses de 2018 e conseguiu chegar na final do ATP 500 da Basileia. No entanto, ele não começou a atual temporada muito bem. O romeno foi completamente dominado por Marton Fucsovics na primeira rodada do ATP 250 de Doha — com parciais de 6-3, 6-2.

O romeno saca bem (apesar de não ter sacado nenhum ace contra Fucsovics em Doha), tem estilo de jogo agressivo e prefere jogar no indoor.

Do outro lado, Fritz também ainda não venceu em 2019. O norte-americano caiu para Denis Kudla na primeira rodada de Brisbane — com parciais de 7-6(5), 6-7(2), 6-4.

Como principais características, Fritz gosta de jogar no piso duro, tem bom forehand, é mais consistente que Copil na linha de base (suporta trocas mais longas que o rival) e serve com competência. Apesar de ter perdido para Kudla na semana passada, Fritz sacou 22 aces no duelo contra seu compatriota.

Levando em conta o início de temporada, a superfície e a performance que ambos tiveram na semana passada, acredito que Fritz deverá levar a melhor logo mais.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Fritz 1,60 1