Manchester City vs Shakhtar Donetsk

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

City: Ederson; Walker, Stones, Laporte, Mendy; Fernandinho, David Silva, Bernardo Silva; Mahrez, Agüero, Sterling

Shakhtar: Pyatov; Butko, Kryvtsov, Rakitskiy, Ismaily; Maycon, Stepanenko; Wellington Nem, Alan Patrick, Taison; Júnior Moraes

Desfalques: Mangala, Bravo e De Bruyne no City. Fernando e Ordets no Shakhtar, Marlos é dúvida.

Conclusão:

Pela 4ª rodada do Grupo F da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Manchester City e Shakhtar Donetsk se enfrentam no Etihad Stadium.

Sem sofrer maiores desastres após a derrota em casa para o Lyon, o City se recuperou com duas vitórias fora de casa sobre Hoffenheim e Shakhtar Donetsk e agora joga novamente em seu campo, podendo garantir a classificação em caso de vitória e derrota do Hoffenheim diante do Lyon.

Para esse jogo o técnico Pep Guardiola não poderá contar com o excepcional meia belga Kevin de Bruyne que se lesionou novamente. De boa notícia, os retornos de Gundogan e Otamendi.

Do lado de lá, o Shakhtar Donetsk vacilou demais ao não segurar a vitória contra o Lyon e agora precisa de um milagre para não ser eliminado precocemente, o que lhe restaria apenas a luta por Liga Europa.

Para conseguir esse resultado improvável, o técnico português Paulo Fonseca contará com o retorno do brasileiro Taison entre os titulares, mas seu camisa 10, o Marlos, é dúvida. O mais provável é que ele comece no banco e entre apenas no decorrer da partida.

Espero por um jogo franco aqui, o Shakhtar é um time que só sabe jogar de forma ofensiva e tem velocidade para punir o City nas transições, ainda que possa acabar goleado. De qualquer forma, dentre os placares possíveis, vejo poucos com menos de 4 gols, talvez apenas o 3×0 para o City. Isso, claro, se der o normal né, já que em se tratando de City sempre pode rolar uns resultados malucos como um empate em 1×1 ou uma derrota por 2×1.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 3,5 gols 1.87 2

Comentários estão fechados.