Malek Jaziri vs Sam Querrey

ATP 250 de Sydney – 06/01/2019 às 23h

Eles nunca se enfrentaram anteriormente no circuito.

Na semana passada, o tunisiano Malek Jaziri não foi muito longe no ATP 250 de Pune. Depois ter vencido Ramkumar Ramanathan em três sets muito apertados na primeira rodada do torneio indiano, ele caiu para o belga Steve Darcis em sets diretos na rodada seguinte.

Atual número 45 do mundo, Jaziri, apesar de não ter feito uma temporada ruim em 2018, está longe ser um dos jogadores mais consistentes do circuito. O tunisiano tem estilo de jogo agressivo e tem bom forehand. Em contrapartida, seu backhand não é muito eficiente.

Já Sam Querrey, que fará sua estreia oficial em 2019, não foi muito bem na temporada passada. Ele até conseguiu chegar na final do ATP 250 de Nova York e teve algumas boas exibições, mas é fato que ele poderia ter rendido mais em 2018.

A grande vantagem do norte-americano para a partida de logo mais é o serviço. Querrey é um dos principais sacadores do circuito e deverá sacar com alguma frequência na razoável esquerda do tunisiano — tirando o tempo de devolução do rival.

Como acredito que o fator serviço irá ser preponderante, creio que o norte-americano deverá sem impor e avançará à rodada seguinte.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Querrey -1,5 game 1,60 1

Comentários estão fechados.