Mackenzie Mcdonald vs Matteo Berrettini

ATP 250 de Auckland – 07/01/2019 às 2h20

 

Duelo entre jovens jogadores, esta será a primeira partida entre eles no circuito.

Atual número 79 do mundo, Mackenzie Mcdonald subiu muitas posições no ranking da ATP em 2018 e pode crescer ainda mais em 2019 — principalmente nos torneios de quadra rápida.

Para chegar até a chave principal da competição, o norte-americano teve que jogar a fase qualificatória. Ele não correu grandes riscos no qualifying. Bateu Tim Puetz e Laslo Djere, respectivamente — passou por ambos sem ceder set.

O norte-americano é ágil, gosta de superfícies rápidas, mostra solidez dos dois lados e tem boa capacidade de angulação.

Do outro lado, Berrettini, atual número 52 do mundo, fez uma grande temporada em 2018 e tem tudo para fazer outra boa temporada este ano. No entanto, o italiano não começou 2019 muito bem. Na semana passada, ele perdeu para o espanhol Roberto Bautista-Agut na primeira rodada do ATP de Doha (6-1, 6-4).

Berrettini possui características interessantes para atuar em superfícies rápidas. Ele serve com competência, tem ótima direita, é agressivo e não é lento.

O italiano tem pequeno favoritismo, mas é importante ressaltar que o norte-americano vem com ritmo da fase qualificatória e não é mau jogador no piso duro. Sendo assim, espero uma partida equilibrada, com tendência para over de games. Vamos com mais de 22 games.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 22 games 1,73 1

Comentários estão fechados.