Maccabi vs Real Madrid

Euroliga – 08/11 às 17h05

 

Fatos do Jogo:

Maccabi: John DiBartolomeo, Tarik Black, Johnny O’Bryant, Alex Tyrus e Jake Cohen. Campanha: 1 vitória e 4 derrotas

Real Madrid: Facundo Campazzo, Jaycee Carroll, Edy Tavares, Anthony Randolph e Sergio Llull. Campanha: 5 vitórias e 0 derrotas

Desfalques: 

Conclusão:

Nesta quinta-feira, 08 de Novembro de 2018, Maccabi Tel Aviv e Real Madrid se encaram pela sexta rodada da Euro Liga 2018/2019, na Menora Mivtachim Arena, em Tel Aviv, Israel.

Mesmo após perder alguns jogadores importantes – como Doncic, que foi para a NBA – o Real Madrid segue em uma fase espetacular na Europa, liderando o Espanhol com 5 vitórias e uma derrota e deitando na Euroliga, campeonato onde soma 5 vitórias em cinco partidas disputadas.

É impressionante a facilidade que os merengues estão tendo para jogar no continente, a começar pelo bom poderio ofensivo que os comandados de Pablo Laso possuem, se pegarmos os 5 jogos disputados pelo Real na Euroliga, o clube tem uma média de 96 pontos por jogo, algo que em um campeonato FIBA é muito difícil de se alcançar.

O Real venceu os últimos 10 jogos que disputou na temporada e a equipe madrilena cumpriu o -6,5 em oito, ou seja, é uma aposta que na minha visão é muito boa, até pelo fato de que o Maccabi soma 1 uma vitória e 4 derrotas e é um time tecnicamente bem fraco.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Real AH-6,5 1.90 3

Comentários estão fechados.