Lyon vs Hoffenheim

Champions League – 07/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Lyon: Lopes; Marcelo, Denayer, Morel; Rafael, Cheikh, Tousart, Aouar, Mendy; Fekir; Depay

Hoffenheim: Baumann; Adams, Vogt, Bičakčić; Kadeřábek, Grillitsch, Demirbay, Schulz, Belfodil; Joelinton, Kramarić

Desfalques:  Dubois, Ferri e Gouiri no Lyon. Amiri, Geiger, Hubner, Rupp no Hoffenheim.

Conclusão:

Pela quarta rodada do Grupo F da UEFA Champions League temporada 2018/2019, Lyon e Hoffenheim voltam a se enfrentar, após o excelente 3-3 na Alemanha, o jogo é de extrema importância na disputa pela segunda vaga, no Groupama Stadium, em Decines-Charpieu.

A temporada do Lyon não está sendo a que a diretoria esperava, as poucas contratações feitas pelo clube francês tem feito o OL ter muita dificuldade na disputa de duas competições, ao passo que está bem colocado na Champions – onde ocupa a segunda colocação com 5 pontos em 3 jogos.

O que mais me agrada neste clube francês é a força gigantesca que o clube possuí no setor ofensivo, com Fekir e Depay se encaixando cada vez mais e Bruno Genesio encontrando uma forma que não necessite claramente de um camisa 9, com isso o Lyon anotou 8 gols nas últimas quatro partidas.

Do outro lado temos um Hoffenheim que está tentando melhorar na competição europeia, ao passo que o clube atualmente não está bem em nenhuma disputa muito por conta também de ter um sistema de jogo que não favorece o sistema defensivo.

Depois de tudo isso que falei, ver o DNB do Lyon em odds 1.70 me agrada muito. Então vamos com 3 unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lyon DNB 1.72 3

Comentários estão fechados.