Ludogorets vs AEK Larnaca

Liga Europa – 08/11 às 18h00

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Ludogorets: Renan; Cicinho, Moti, Nedyalkov e Natanael; Sasha, Campanharo e Marcelinho; Wanderson, Keseru e Lukoki. Técnico: Antoni Zdravkov

AEK Larnaca: Tono; Igor Silva, Truyols, Gonzales e Ioannou; Larena, Acoran, Truchkovsky, Hevel e Tete; Giannou. Técnico: Andoni Iraola

Conclusão:

Com apenas um ponto em três jogos, Ludogorets e AEK Larnaca dão a última cartada em busca da sobrevivência no Grupo A da Liga Europa, que ainda tem Zurich, com nove pontos, e Leverkusen, com seis.

O Ludogorets talvez seja uma das principais decepções da segunda competição mais importante da Europa, ao passo que é um time sempre bem montado, recheado de brasileiros e que dá valor neste tipo de disputa, ao contrário dos grandes clubes europeus, que começam a focar pra valer somente nas fases mais agudas.

No entanto, creio que o clube búlgaro tem o necessário para ao menos vencer nesta quinta-feira, tendo em vista que enfrentará o fraquíssimo AEK Larnaca, que também não venceu ainda, mas por outro motivo: fraqueza técnica.

Dessa forma, gosto bastante do ML do Ludogorets, mas com apenas duas unidades, já que não dá pra confiar tanto numa equipe que soma um ponto em três jogos disputados.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Ludogorets 1.65 2

Comentários estão fechados.