Los Angeles Rams vs Dallas Cowboys

NFL – Divisional Round – 12/01 às 23h15

Às 23h15 (Brasília) deste sábado acontece no Los Angeles Memorial Sports Arena o confronto entre Los Angeles Rams e Dallas Cowboys válido pelo Divisional Round dos playoffs da NFL. De acordo com as casas de apostas, Rams é favorito no embate.

Los Angeles Rams

Tendo conquistado seu segundo titulo consecutivo da NFC West e tendo registrado a segunda melhor campanha da conferencia nacional após um excelente ano, Rams entra em campo neste Divisional Round após ter folgado na primeira rodada da pós-temporada.

Os californianos tem média de 32.9 pontos por confronto, segunda melhor marca da NFL. QB Jared Goff registrou 4688 jardas, 32 touchdowns e 12 interceptações neste terceiro ano como profissional, tendo demonstrado mais um ano de boa evolução. Goff teve rating superior à 100 por partida, e entra nos playoffs com média de 299 jardas por embate.

WR Cooper Kupp segue como desfalque, mas o corpo de recebedores tem bons nomes como WRs Brandin Cooks e Robert Woods, jogadores que combinaram para 2423 jardas e 11 touchdowns ao longo do calendário regular. O grande destaque fica por conta do RB Todd Gurley, que conseguiu 1831 jardas de scrimmage e 21 touchdowns.

Defensivamente Los Angeles cede 358.6 jardas e 24 pontos por duelo. O front-7 tem o provável Defensive Player of the Year no DT Aaron Donald, jogador que registrou 20.5 sacks e 4 fumbles forçados em 2018, enquanto que a secundária conseguiu 18 interceptações.

Dallas Cowboys

Após iniciar sua campanha nos playoffs com vitória em Arlington diante do Seattle Seahawks, pelo placar de 24-22, Cowboys viaja para Califórnia na tentativa de conquistar vaga no NFC Championship pela primeira vez desde 1995.

Ofensivamente QB Dak Prescott teve 226 jardas, 1 touchdown e 1 interceptação diante de Seattle. Não foi uma das melhores performances do Prescott, mas foi o suficiente para garantir sua primeira vitória em pós-temporada na carreira.

No corpo de recebedores WRs Amari Cooper e Cole Beasley combinam para 1397 jardas e 9 touchdowns enquanto que, assim como no Rams, o destaque ofensivo da equipe fica no backfield. RB Ezekiel Elliott liderou a liga em jardas terrestres (1434) ao longo do calendário regular e diante do Seahawks contabilizou 137 jardas e 1 touchdown.

Na unidade defensiva Dallas cede 329.3 jardas e 20.3 pontos por jogo. No WildCard Round o front-7 teve uma performance impecável, com sacks e inúmeros tackles for loss, além de ter limitado o RB1 do adversário à 29 jardas terrestres, mas a secundária falhou bastante em cobertura em zona e diante de um spread offense californiano, será interessante observar como se portarão.

Dica do Tipster

Jogando fora de casa nesta temporada o Cowboys perdeu cinco dos oito jogos que disputou, enquanto que o Rams venceu 7 dos 8 jogos no Los Angeles Memorial Sports Arena ao longo do calendário regular. Dallas não é um time que viaja bem, e enfrentará um dos melhores times da NFL — com duas semanas de descanso e preparação para este embate.

Head coach Sean McVay é um dos melhores da liga, muito superior ao Jason Garrett. Acredito que os californianos entrarão em campo neste sábado sendo um time muito mais eficiente que os texanos. Cowboys tem média de 17.1 pontos por jogo como visitante, enquanto que Los Angeles pontua 37.1 na Califórnia. É uma diferença gritante e que certamente tem enorme peso nesta análise.

Prescott não me passa grande confiança. É um jogador que até mesmo Cowboys ainda tem dúvidas, ao passo que estão prorrogando ao máximo uma nova oferta contratual, enquanto que Goff já me provou ser um quarterback sólido em diversas ocasiões. Neste ano teve 391 jardas e TD-INT +2 em New Orleans, 318 jardas e TD-INT +2 em Seattle, 413 jardas e TD-INT +4 contra Kansas City, e na sua última performance, na semana 17, registrou 212 jardas e TD-INT +4 contra San Francisco. É um quarterback que evoluiu de maneira absurda em relação a sua rookie season, que tem o melhor running back da NFL em seu backfield e uma defesa que tem o melhor jogador defensivo da liga.

Gosto muito das chances que o Rams tem de triunfar neste sábado, e das chances que o HT-FT tem de resultar em green. Los Angeles, bem mais descansado e preparado, deve dominar o Cowboys do inicio ao fim.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Rams HT-FT 1,80 3