Los Angeles Clippers vs Charlotte Hornets

NBA – 09/01 às 1h30

Confronto entre dois times de conferências opostas que chegam para o jogo de hoje com campanhas distintas na tabela de classificação. Charlotte vem com 19 vitórias e 20 derrotas, enquanto Los Angeles está com 23 vitórias e 16 derrotas.

Charlotte Hornets

O time de Charlotte vem sem Cody Zeller, pivô titular que está de fora por tempo indeterminado. Sem Zeller, porém, Charlotte vem jogando melhor, pois Bismack Byiombo e Willy Hernangomez estão tomando conta das ações no pivô. Com isso, Charlotte tem tudo para produzir muito bem em termos defensivos, enquanto o ataque deve seguir em grande momento com Kemba Walker liderando as ações com média de 25 pontos por jogo.

Los Angeles Clippers

No lado de Los Angeles, a equipe vem de uma vitória diante do Orlando Magic quando atuou em casa. Agora, Los Angeles procura estender a sequência de vitórias, mas o duelo diante de Charlotte apresenta alguns desafios. Primeiro é o fato de que Los Angeles deve sofrer contra o jogo de perímetro de Charlotte, pelo fato de que Lou Williams (Clippers) é um dos piores marcadores da liga e provavelmente Walker e Malik Monk vão explorar isso. Além desse fato, Los Angeles vem tendo problemas nos rebotes, algo que deve ser explorado por esse renovado garrafão de Charlotte.

Dica do tipster

Vejo Charlotte com chances até reais de vencer a partida, visto que eu não ficaria nada surpreso se isso acontecesse. É um time que tem suas qualidades, um fechador nato em Walker e uma equipe que está jogando com regularidade nos dois lados da quadra. Vamos explorar esse handicap positivo para os Hornets.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hornets +7 1,83 2