Los Angeles Chargers vs Denver Broncos

NFL – Semana 11 – 18/11 às 19h05

Às 19h05 (Brasília) deste domingo acontece no StubHub Center o confronto entre Los Angeles Chargers e Denver Broncos válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Chargers é favorito no embate.

Los Angeles Chargers

Numa sequencia de seis vitórias e ainda brigando pela AFC West, Los Angeles entra em campo neste domingo com o objetivo de manter o excelente football recente que vem performance.

Ofensivamente o QB Philip Rivers tem média de 265 jardas por partida, 21 touchdowns e apenas 4 interceptações. Rivers está em um de seus melhores anos da carreira e aos poucos entrando na discussão a respeito do prêmio de MVP. No corpo de recebedores o WR Keenan Allen tem 76 jardas por confronto enquanto que no backfield o RB Melvin Gordon já marcou 7 touchdowns terrestres.

Na unidade defensiva os californianos cedem 356.6 jardas e 20.7 pontos por duelo. É uma das melhores defesas da NFL e que ainda não está 100%. DE Joey Bosa, por exemplo, é o melhor jogador desse grupo e ainda nem estreou na temporada devido lesão.

Denver Broncos

A equipe do Colorado perdeu cinco dos últimos seis jogos disputados e entra nesta semana 11 com apenas 2% de chances de conquistar vaga para a pós-temporada.

QB Case Keenum tem saldo diferencial de touchdown-interceptação de apenas +1 e não vem conseguindo entregar em campo os mesmos números obtidos no ano passado em Minnesota. Para piorar a situação ofensiva, WR Demaryius Thomas foi negociado há duas semanas e o corpo de recebedores atual de Denver está bem mediano. No jogo terrestre o Broncos tem média de 126.4 jardas por duelo.

Defensivamente Denver cede 364 jardas e 23.7 pontos por partida. É uma defesa repleta de playmakers mas que não vem conseguindo ter sucesso neste calendário regular.

Dica do Tipster

Broncos é um time que não está bem dentro e fora do campo. Não gosto do play-calling da equipe, acredito que o Vance Joseph não esteja fazendo um bom trabalho como head coach e alguns jogadores, como exemplo Keenum, não estão performando da maneira esperada.

Chargers é um dos times mais embalados da NFL, tem uma excelente sequencia de vitórias e precisa continuar registrando triunfos para se manter na briga pela divisão. Rivers e Gordon fazem de Los Angeles uma das melhores unidades ofensivas bidimensionais da liga enquanto que defensivamente cederam apenas 66 pontos nos últimos cinco jogos (média de 13.2 por partida).

Jogando no StubHub Center os californianos tem 3 vitórias e 1 derrota. Jogando como visitante, Broncos tem 3 derrotas e 1 vitória.

Vamos no handicap de Los Angeles na expectativa de que dominem o adversário em mais uma semana.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Los Angeles Chargers AH -4 1,60 3

Comentários estão fechados.