Khimki vs Panathinaikos

Euroliga – 30/11 às 15h00

Fatos do Jogo:

Khimki: Stefan Markovic, Dee Bost Jordan Mickey, Tony Crocker e Sergey Monia. Campanha: 3 vitórias e 6 derrotas

Panathinaikos: Nick Calathes, Keith Langford, James Gist, Stephane Lasme e Nikos Pappas. Campanha: 5 vitórias e 4 derrotas

Desfalques: Shved no Khimki.

Desfalques: 

Conclusão:

Nesta sexta-feira, 30 de Novembro de 2018, Khimki e Panathinaikos se encaram pela décima rodada da Euroliga 2018/2019, na Mytishchi Arena, em Moscow, Rússia.

De fato o Khimki melhorou nas últimas semanas, as vitórias sobre Zalgiris e Buducnost deverão dar um gás novo para este time russo, porém ainda não confio totalmente no setor ofensivo deles, ainda mais com a ausência de peso de Shved, um dos principais jogadores da recente história da seleção russa e que defenderá o pais na Data FIBA.

Ainda que venha melhorando, temos sempre que lembrar que o Khimki segue com um histórico ruim na Euroliga 18/19, com 3 vitórias e duras 6 derrotas, ou seja, não dá para ter plena confiança de que os russo virão com tudo para esta partida, ainda mais com a baixa de Shved.

Além disso que citei acima, destaco que o Panathinaikos além de estar entre os 8 melhores da liga, é um dos mais tradicionais da Euroliga, um time que sempre está na disputa e tecnicamente me parece estar num momento bom, ainda que as vitórias não estejam vindo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Panathinaikos AH-2,5 1.90 2