Kevin Anderson vs Ivo Karlovic

ATP 250 de Pune – 05/01/2019 às 9h30

Final entre sacadores, eles não se enfrentam desde 2014.

Kevin Anderson, atual vice-campeão do ATP 250 de Pune, ainda não cedeu set na atual edição do torneio indiano. Ele bateu o francês Gilles Simon em uma das semifinais e deu troco no rival — já que Simon havia vencido o torneio em cima do sul-africano na temporada passada.

Do outro lado, Ivo Karlovic, próximo de completar 40 anos e que se tornou o primeiro jogador a atingir 13.000 aces, faz uma sólida campanha em Pune e avançou à final após bater o belga Steve Darcis em três sets — com parciais de 7-6(3), 4-6, 6-3.

“É inacreditável. Eu não esperava nada disso”, disse Karlovic ao ATPTour.com. “Chegando aqui, esperava poder ganhar uma rodada ou duas. Isso teria sido inacreditável. É incrível.”

“Sou velho. Mas estou feliz por estar aqui para sempre depois de todos esses anos de altos e baixos e contusões”, completou o croata.

Para chegar até a final é óbvio que Karlovic precisou sacar muito bem para superar seus adversários. Agora, ele tem pela frente um dos melhores tenistas do circuito e que tem também serve com muita propriedade.

Não creio que Anderson irá atropelar Karlovic logo mais, mas não dá para negar que o sul-africano é o favorito aqui. Como Anderson também saca muito bem, é mais sólido que o croata na linha de base e se mexe com maior facilidade que o mesmo, acredito que o sul-africano terá condições de cumprir um hc -2 games.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Anderson -2 games 1,67 1