Kei Nishikori vs Roger Federer

Masters 1000 de Paris – 02/11/2018 às 16h30

Eles se enfrentaram há poucas semanas pelo Masters 1000 de Xangai, e Roger Federer bateu o japonês em sets diretos — com parciais de 6-4, 7-6(4).

Kei Nishikori vem de uma exibição muito sólida frente ao competente Kevin Anderson. O japonês não sacou mal, foi agressivo nos momentos importantes e não teve nenhum break point contra. Além do mais, não se desgastou muito fisicamente.

Sobre a partida contra Federer, Nishikori espera jogar melhor que em Xangai: “Tenho que descobrir um pouco como jogar com o Roger de novo, mas acho que joguei bem nas últimas duas semanas. Espero poder trazer isso de novo amanhã.”

Do outro lado, Federer também precisou somente de dois sets para avançar e nem se desgastou muito. O suíço bateu Fabio Fognini em sets diretos, mas não teve uma performance exuberante — dito pelo próprio.

“Acho que nós dois estávamos longe de sermos os melhores, mas lutamos com o que tínhamos e, no final, acho que talvez eu tenha sido um pouco melhor que Fabio nos momentos importantes ”, disse Federer após a partida.

Federer é considerado o favorito. No entanto, Nishikori vem de boas partidas, é muito ágil e tem um belo backhand — ele pode colocar algumas dificuldades para o suíço. Vamos com hc +3,5 games para o japonês.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nishikori +3,5 games 1,80 2

Comentários estão fechados.