Juventus vs Avaí

Copinha – 09/01 às 16h00

Líder do Grupo 30, o Juventus entra em campo necessitando de apenas um empate para se qualificar, ainda que o resultado não garanta a primeira posição. No entanto, o torcedor juventino terá o privilégio de torcer para sua equipe sabendo do que ela precisa, ao passo que Inter de Limeira e América-RN se enfrentam no jogo preliminar.

Pelo que analisei deste grupo, temos duas equipes de qualidade aqui. O Avaí iniciou metendo 7 a 0 na Inter de Limeira e empolgando a todos, mas logo após decepcionou ao perder por 2 a 1 para o América-RN, evidenciando que precisa por os pés no chão para ir longe na Copinha. Já o Juventus estreou com vitória sobre o América, mas também tomou um susto ao subestimar a Inter de Limeira e empatar em 1 a 1, com direito a gol sofrido no último minuto.

Vejo que as casas colocaram um favoritismo para o Avaí inexistente ao meu ver. Dar linha de 0.75 neste jogo com o lado do Avaí sendo favorito é errar ao meu ver, ao passo que o Juventus joga em casa, é tradicional na Copinha e não está tão atrás dos catarinenses, que levam vantagem na experiência de disputar mais competições de alto nível durante a temporada.

Dessa maneira, estou convicto de que o AH +0.75 no Juventus é uma boa aposta, principalmente porque o empate pode ser útil até para o Avaí dependendo do resultado entre Inter e América.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH +0.5/1 1.80 2