Juventus vs Atalanta

Copa da Itália – 11/01 às 17h30

Juventus vs Atalanta

Fatos do Jogo:

Juventus: Neto; Lichtsteiner, Barzagli, Rugani, Asamoah; Rincon, Hernanes, Marchisio; Cuadrado, Mandzukic, Dybala. Técnico: Allegri.  

Atalanta: Berisha; Raimondi, Caldara, Masiello; Konko, Migliaccio, Grassi, Spinazzola; Kurtic; Pesic, D’Alessandro. Técnico: Gasperini.

Desfalques: Kessie e Gomez no Atalanta.

Conclusão:

Nesta quarta-feira, 11 de Janeiro, Juventus e Atalanta jogam pela partida de ida das Oitavas de Finais da Copa da Itália 2016/17, no Juventus Stadium, em Turim.

Voando alto nas competições nacionais, a equipe da Juventus vive uma fase muito boa na atual temporada, se pegarmos o atual momento do time e juntar o excelente futebol de Dybala & cia, a equipe perde apenas para o Real Madrid, que tem tido uma regularidade monstra.

Apesar de ter diversos jogadores que são mais reservas do que titulares no jogo de hoje, a Juventus ainda assim tem uma força muito grande, primeiro pelo fato de o time ter um sistema defensivo que ajuda bastante o goleiro, além disso, lá na frente, Mandzukic e Dybala são excelentes atacantes e estão em boas temporadas.

Lógico que o Atalanta tem um time muito interessante e que a campanha no Italiano resume a excelente temporada que a equipe de Bergamo tem feito, porém hoje Gasperini poupará a maioria de seus jogadores, pois obviamente é um duelo difícil de vencer e o Atalanta precisa ter o foco no Calcio.

Com isso, acredito que a Juve consiga vencer facilmente o jogo de hoje, por conta disso, colocarei 4 unidades no handicap da equipe.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Juventus AH-1 1.72 4
Caio Silva

Estudante de jornalismo, é tipster há quase 3 anos. Além de escrever para o QueroApostar.com, é comentarista no futebol.com

Posts Relacionados