Junior vs Atlético-PR

Copa Sul-Americana – 05/12 às 22h45

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Junior: Viera; Piedrahita, Jefferson Gomez, Rafael Pérez e Gutiérrez; Cantillo, Narváez, James Sánchez e Barrera; Yony González e Luis Díaz. Técnico: Julio Comesaña

Atlético-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Lucho González, Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Nikão. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Fuentes, Téo Gutiérrez, Ditta e Pico no Junior; Bruno Nazário e Guilherme

Conclusão:

A final da Copa Sul-Americana põe duas equipes interessantes frente a frente.

De um lado, o trabalhador Junior, que foi semifinalista da competição na temporada passada e agora coroa seu grande projeto com a final (e talvez o título) da Sul-Americana.

Do outro, o Atlético-PR chega com moral após terminar o Brasileirão na sétima colocação, jogando como um dos melhores times do país.

Sei que o Junior tem diversos desfalques, que o Atlético é o time mais querido dos brasileiros na atualidade, mas temos que levar em conta o desempenho fraco dos paranaenses fora de casa: somente duas vitórias em 19 jogos disputados no Brasileirão, o que evidencia a dificuldade que o Furacão terá em Barranquilla.

Ok, os desfalques do Junior realmente são fortes, mas ainda assim creio que os brasileiros estão sobrevalorizando demais o Atlético-PR e esquecendo do potencial adversário – geralmente isso acontece bastante quando times brasileiros entram em campo.

Ao meu ver, o valor ficou para o lado do Junior, já que o DNB subiu bastante de ontem para hoje.

Vamos no mercado indicado acima com duas unidades.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Junior DNB 1.74 2