John Millman vs Gilles Simon

ATP 250 de Sydney – 09/01/2019 às 7h15

Esta será a primeira partida entre ambos.

John Millman, mesmo gripado e sem estar 100% fisicamente, bateu Marton Fucsovics em sets diretos na rodada passada.

“Ainda não estou 100%, mas estamos chegando lá, e esperamos que nos próximos dias eu continue a me recuperar. Eu estava falando com o médico e fui muito bem tratado aqui”, disse o australiano após a vitória sobre Fucsovics.

“Estou feliz que estou jogando com esse problema e espero começar a me sentir um pouco melhor daqui pra frente”, completou.

Millman não é dos melhores tecnicamente, mas é um jogador com muita garra que vem melhorando com o passar dos anos. Além disso, o tenista da casa está acostumado com o calor e não teme jogar nessas condições.

Já Gilles Simon teve muitas dificuldades para eliminar o Sam Querrey em três sets, uma ótima vitória por parte do francês.

Simon é aquele tenista “chato”, que erra muito pouco e que obriga os adversários a serem mais agressivos para derrotá-lo.

Espero uma partida nivelada, mas essa gripe do australiano é um fator que deve ser levado em consideração, principalmente contra um jogador do estilo de Simon, que gosta de longas trocas. Portanto, também levando em conta o bom momento do francês e valor de sua eventual vitória, irei confiar em Simon para avançar.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Simon 1,86 1

Comentários estão fechados.