Jo-Wilfried Tsonga vs Martin Klizan

Australian Open – 15/01/2019 às 2h30

O único confronto entre ambos aconteceu em 2012, no US Open. Naquela oportunidade, Martin Klizan bateu Jo-Wilfried Tsonga em quatro sets. No entanto, com já muito tempo, o h2h é inútil aqui.

Tsonga ainda tenta retomar seu melhor nível físico e técnico — teve uma grave lesão no joelho esquerdo na temporada passada. Na atual temporada, ele fez quatro partidas e venceu três — foi semifinalista do ATP 250 de Brisbane.

“Eu sempre lutei com lesões durante a minha carreira. Quando eu comecei, me disseram que seria difícil fazer uma carreira com minhas muitas falhas físicas …Mas com muito sacrifício e trabalho, conquistamos muita coisa”, disse o francês em recente entrevista”, disse o francês em recente entrevista.

Klizan, por sua vez, tem uma vitória e uma derrota na atual temporada. Ele foi bem em 2018 e conseguiu subir muitas posições no ranking da ATP. Ele é um jogador com muitos recursos técnicos e vai bem no sintético e no saibro — gosta de grandes jogos.

É fato que Tsonga ainda não recuperou seu melhor nível de tênis. Sendo assim, acho difícil ele conseguir atropelar Klizan logo mais, que deve levar ao menos um set. Portanto, vamos com handicap de +2,5 sets para o eslovaco.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Klizan +2,5 sets 1,60 1

Comentários estão fechados.