Jacksonville Jaguars vs Pittsburgh Steelers

NFL – Semana 11 – 18/11 às 16h

Às 16h (Brasília) deste domingo acontece no EverBank Field o confronto entre Jacksonville Jaguars e Pittsburgh Steelers válido pela semana 11 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Steelers é favorito no embate.

Jacksonville Jaguars

Numa sequencia de cinco derrotas e entrando nesta semana 11 com apenas 2% de chances de conquistar vaga nos playoffs, o Jaguars terá um complicado compromisso neste domingo para tentar reverter a situação da equipe na temporada.

Ofensivamente QB Blake Bortles tem média de 250.2 por partida e saldo diferencial de touchdown-interceptação de apenas +4. Bortles está em mais uma fraca temporada em sua carreira e precisa conquistar boas performances nesta reta final de calendário para tentar manter a posição na próxima temporada. Apenas um recebedor tem mais de 40 recepções enquanto que no backfield o Jacksonville tem média de 94 jardas terrestres por jogo, com RB Leonard Fournette tendo a pífia marca de 2.8 jardas por corrida.

Na unidade defensiva o time cede 319.1 jardas e 22.1 pontos por confronto. São bons números gerais, mas é uma das piores equipes em pressionar o quarterback e em conquistar turnovers.

Pittsburgh Steelers

Steelers vive uma situação contrária a do seu adversário. A equipe venceu todas as últimas cinco partidas que disputou e vem de sua melhor performance na temporada, quando bateu o Carolina Panthers por 52-21 no Thursday Night Football da semana 10.

QB Ben Roethlisberger tem média de 312 jardas por partida, 21 touchdowns e 7 interceptações. Big Ben lançou para 5 touchdowns e nenhuma interceptação diante do Panthers e deve entrar no EverBank Field bastante confiante. WRs Antonio Brown e JuJu Smith-Schuster combinam para 1452 jardas e 13 touchdowns enquanto que no jogo terrestre o RB James Connor tem 85.7 jardas por embate.

Defensivamente Pittsburgh cede 336.1 jardas e 23.2 pontos por duelo. Steelers tem a incrível marca de 31 sacks, 34 tackles for loss e 10 fumbles forçados. Essa unidade é extremamente física. Conquistaram cinco sacks na semana passada e sem dúvidas irão complicar a vida do Bortles.

Dica do Tipster

Neste momento o Steelers é um dos times mais embalados da NFL, bem como Brown. O recebedor de Pittsburgh registrou 10 touchdowns em nove partidas disputadas neste calendário, tendo entrado na end zone em oito desses duelos.

O camisa 84 vem sendo alvo favorito do Roethlisberger e neste domingo ele enfrentará o CB Jalen Ramsey, all-pro defensive back. Esses matchups envolvendo grandes WR-CB sempre puxam bastante atenção, incluindo do quarterback, e acredito que Big Ben irá ampliar a quantidade de touchdowns que Brown tem na temporada.

Brown e Ramsey se enfrentaram duas vezes, ambas na temporada passada. Na primeira ocasião, pela semana 5 da temporada regular, Brown recebeu 10 passes para 157 jardas. Na segunda ocasião, pelos playoffs, Brown recebeu 7 passes para 132 jardas e 2 touchdowns. São números excelentes e que demonstram a enorme dificuldade que Ramsey e a secundária do Jacksonville tem diante do wide out.

Vamos no Antonio Brown para marcar touchdown a qualquer momento, na expectativa de que Jaguars sofra com AB em mais um encontro entre eles.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Antonio Brown para marcar touchdown a qualquer momento 1,80 3

Comentários estão fechados.