Internacional vs Taboão da Serra

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 21h

Após conquistar três resultados positivos na fase de grupos, o Internacional passou em primeiro lugar em seu grupo e adquiriu o direito de permanecer na cidade de São José dos Campos. Essa conquista foi muito positivo para o Colorado, visto que teria que ir para o gramado sintético de Taboão se terminasse em segundo lugar.

O futebol do Internacional está afiado e em bom ritmo, porém ainda não teve grande prova pela frente. Os adversários enfrentados (Aimoré, Mogi Mirim e São José dos Campos) não eram dos melhores e facilitaram a vida do Inter, que terá, pela primeira vez nesta edição, um confronto de igual para igual, contra o Taboão da Serra.

Aliás, é do clube paulista que vamos falar agora. O Taboão da Serra sempre forma bons elencos e se destaca pelo alto volume de jogo e aplicação dentro de campo. Tudo bem que o Taboão apresentou algumas deficiências técnicas, principalmente contra o Luverdense, no jogo de estreia, mas ainda assim é um time muito raçudo e difícil de ser batido.

Por fim, o Taboão sai do sintético para encarar o forte Internacional em São José dos Campos. Para as casas de apostas, isso é motivo de colocar as odds do Inter lá embaixo, mas não consigo acreditar que será tão fácil assim para os gaúchos. O Taboão tem boa linha de handicap positivo e vamos entrar nela, acreditando em uma partida dura e com cara de pênaltis ou vitória magra para qualquer lado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Taboão da Serra AH +1.5/2 1.90 1
Danilo Martins

Fascinado por futebol desde os meus oito anos de idade, quando me tornei goleiro após assistir as exibições do turco Rustu Reçber, trilhei carreira por vários clubes paulistas até minha maioridade, passando por Paulista de Jundiaí, Santo André e São Bernardo. Por diversos motivos decidi parar com a tentativa de me profissionalizar como jogador de futebol e embarquei na carreira de jornalista, como repórter da Rádio ABC AM, de Santo André, e Rádio Paraty FM, de São Bernardo do Campo, além de algumas participações na Rádio Globo AM durante a Copa do Mundo de 2014. No entanto, foi no Quero Apostar que me encontrei profissionalmente e estou até hoje, desde junho de 2015 e feliz da vida, na cobertura de diversas competições, desde torneios internacionais até minhas queridas ligas nacionais.

Posts Relacionados