Internacional vs Taboão da Serra

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 21h

Após conquistar três resultados positivos na fase de grupos, o Internacional passou em primeiro lugar em seu grupo e adquiriu o direito de permanecer na cidade de São José dos Campos. Essa conquista foi muito positivo para o Colorado, visto que teria que ir para o gramado sintético de Taboão se terminasse em segundo lugar.

O futebol do Internacional está afiado e em bom ritmo, porém ainda não teve grande prova pela frente. Os adversários enfrentados (Aimoré, Mogi Mirim e São José dos Campos) não eram dos melhores e facilitaram a vida do Inter, que terá, pela primeira vez nesta edição, um confronto de igual para igual, contra o Taboão da Serra.

Aliás, é do clube paulista que vamos falar agora. O Taboão da Serra sempre forma bons elencos e se destaca pelo alto volume de jogo e aplicação dentro de campo. Tudo bem que o Taboão apresentou algumas deficiências técnicas, principalmente contra o Luverdense, no jogo de estreia, mas ainda assim é um time muito raçudo e difícil de ser batido.

Por fim, o Taboão sai do sintético para encarar o forte Internacional em São José dos Campos. Para as casas de apostas, isso é motivo de colocar as odds do Inter lá embaixo, mas não consigo acreditar que será tão fácil assim para os gaúchos. O Taboão tem boa linha de handicap positivo e vamos entrar nela, acreditando em uma partida dura e com cara de pênaltis ou vitória magra para qualquer lado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Taboão da Serra AH +1.5/2 1.90 1
Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados