Indianapolis Colts vs Miami Dolphins

NFL – Semana 12 – 25/11 às 19h25

Às 19h25 (Brasília) deste domingo acontece no Lucas Oil Stadium o confronto entre Indianapolis Colts e Miami Dolphins válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Colts é favorito no embate.

Indianapolis Colts

Após ter registrado cinco derrotas nas primeiras seis semanas do calendário regular, Indianapolis vem de quatro vitórias consecutivas e com chances reais de brigar pela AFC South nesta reta final de temporada.

Ofensivamente QB Andrew Luck tem média de 269.3 jardas por partida e excelente saldo diferencial de touchdown-interceptação de +20. No corpo de recebedores o WR T.Y. Hilton e TE Eric Ebron combinam para 1.048 jardas recebidas e 15 touchdowns, enquanto que no backfield o Colts tem 112.4 jardas terrestres por embate. Vale destacar a linha ofensiva, que não cede sacks desde a semana 5.

Na unidade defensiva Indianapolis cede 364.9 jardas e 24.9 pontos por jogo. É um grupo inconsistente mas que vem conseguindo fazer um bom trabalho forçando interceptações e fumbles.

Miami Dolphins

Miami perdeu cinco das últimas sete partidas que disputou mas segue firme na AFC East, com campanha de 5-5. Entretanto, precisam urgentemente retornar aos trilhos se quiserem ter boas chances de playoffs.

Na unidade ofensiva o Dolphins terá o retorno do QB Ryan Tannehill, que lesionou o ombro direito na semana 5 e desde então foi desfalque. Tannehill registrou 8 touchdowns nas primeiras quatro partidas do calendário e é a principal esperança do torcedor da franquia neste momento. WRs Danny Amendola e Albert Wilson tem média superior de 45 jardas recebidas por confronto enquanto que no jogo corrido o time tem 105.9 jardas terrestres por embate.

Defensivamente Miami cede 392.3 jardas e 25.6 pontos por duelo. Ao meu ver é um dos times mais fracos da liga e terão um enorme desafio diante de Luck & Cia.

Dica do Tipster

Analisando os mercados desse confronto e os matchups do embate, acredito que o handicap está muito esticado para um jogo que marca o retorno do Tannehill. Caso QB Brock Osweiler continuasse como titular, acredito que o -10 seria justificável tendo em mente a má fase de Miami e a sequencia de vitórias do Colts.

Entretanto, Tannehill é um bom quarterback e enfrentará uma defesa que cede praticamente a mesma quantidade de pontos que sua defesa cede. Esse tem tudo para ser um jogo bem mais acirrado do que muitos imaginam. Grupo de recebedores do Dolphins é produtivo e contam com um bom backfield.

Toda a pressão desse duelo está em Miami, que agora não tem mais desculpas para derrotas. Em três dos cinco jogos ocorridos no Lucas Oil Stadium nesta temporada, o +10 dos visitantes bateu. Acredito que neste domingo deve ocorrer novamente.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Miami Dolphins AH +13 1,55 3