Houston Texans vs Tennessee Titans

NFL – Semana 12 – 26/11 às 23h15

Às 23h15 (Brasília) desta segunda-feira acontece no NRG Stadium o confronto entre Houston Texans e Tennessee Titans válido pela semana 12 da temporada regular da NFL. De acordo com as casas de apostas, Texans é favorito no embate.

Houston Texans

Numa sequencia de sete vitórias e com a chance de abrir dois jogos de vantagem na AFC South, Texans entra em campo neste Monday Night Football para tentar evitar uma varrida diante do rival de Nashville no calendário.

Ofensivamente QB Deshaun Watson lançou para 9 touchdowns e 2 interceptações nas últimas quatro partidas. Watson segue demonstrando uma excelente evolução em relação a sua rookie season e conseguindo se firmar cada vez mais como franchise quarterback de Houston. WR DeAndre Hopkins já produziu 8 touchdowns e 14 recepções que resultaram num ganho de 20 ou mais jardas enquanto que RB Lamar Miller tem média de 63.7 jardas corridas por embate.

Na defesa o Texans cede 330 jardas e 20.5 pontos por jogo. Esse grupo vem conseguindo melhorar semana após semana. O front-7 é extremamente agressivo e ainda contam com excelente sistema de execução de blitz, principalmente dos defensive backs.

Tennessee Titans

Tennessee foi derrotado em quatro dos últimos seis jogos mas espera nesta segunda-feira registrar mais uma derrota diante do rival texano, da mesma forma em que conseguiu na semana 2, quando bateu Texans por 20-17.

No ataque o QB Marcus Mariota tem média de 157.3 jardas por jogo, 7 touchdowns e 6 interceptações na temporada. Mariota continua tendo que lidar com problemas de lesão. Depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo sofrida na semana retrasada, o quarterback sofreu lesão no cotovelo direito na última rodada e não deve estar 100% para este Monday Night Football, ao passo em que foi bastante limitado nos treinamentos do time nos últimos dias. No jogo terrestre o Titans tem média de 111.7 jardas corridas por confronto.

Defensivamente Tennessee cede 334.9 jardas e 18.9 pontos por embate. Cederam 38 pontos no domingo passado diante do Colts em Indianapolis, em sua pior performance defensiva no ano. Certamente devem ter corrigido muitos erros que foram cometidos no Lucas Oil Stadium, mas acredito que a confiança da unidade não deve estar muito boa.

Dica do Tipster

Particularmente não tenho como apostar num mercado favorável a Tennessee. A equipe vem de sua pior derrota na temporada, está com o quarterback bem lesionado e que é dúvida para este Monday Night Football, o jogo terrestre tem apenas 5 touchdowns produzidos por running backs e a defesa vem de uma performance pífia.

Houston está numa sequencia incrível de sete vitórias, tendo triunfado em Denver e em Washington nas últimas duas semanas, dois lugares muito complicados para conseguir vencer. Os texanos agora retornam ao NRG Stadium onde tem campanha de 3-1 na temporada. O fato de terem perdido para o Titans na semana 2 certamente dá para o time um animo enorme para entrarem em campo e conseguirem retribuir a derrota.

Amo a defesa do Texans, o corpo de recebedores do time que está contando com a ascensão do WR Keke Coutee e a chegada do WR Demaryius Thomas e as excelentes performances que Watson vem apresentando. Se tratando de um jogo em casa, em horário nobre e contra um inconsistente rival de divisão, acredito que Houston conseguirá manter a sequencia de vitórias viva.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Houston Texans para vencer 1,62 3