Guarulhos vs Madureira

Copinha – 09/01 às 13h45

Eliminado, o Guarulhos entra em campo disposto a conquistar ao menos um ponto nesta edição da Copinha, principalmente por jogar em sua cidade e, consequentemente, ao lado de sua torcida.

É verdade que o clube alviazul decepcionou bastante ao perder os dois primeiros jogos, mas não vejo isso como tanta falta de capacidade assim. Uma derrota foi para o forte Coritiba por 3 a 2 e a outra num clássico para o Flamengo-SP por 2 a 0, em dois jogos complicadíssimos.

O Madureira, por outro lado, ainda tem chances de classificação. Para isso, precisa vencer e torcer para o Coritiba perder frente ao Flamenguinho, além de precisar tirar três saldo de gols de desvantagem em relação aos paranaenses.

Analiso uma partida dura para o clube carioca, que certamente enfrentará um Guarulhos dedicado pela vitória mesmo eliminado, ao passo que joga diante de sua torcida e é composto por jogadores que buscam se mostrar para o futebol, até mesmo em um jogo que serve apenas para cumprir tabela.

Assim, vamos no AH +1 do Guarulhos, tendo em vista que não vejo todo esse favoritismo para o Madureira, dado somente pela necessidade de vitória desta equipe, algo que não me pega por ser Copinha, uma competição em que todos jogam com o máximo de vontade sempre.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Guarulhos AH +1 1.61 2