Grigor Dimitrov vs Kei Nishikori

ATP 250 de Brisbane – 03/01/2019 às 7h

Grigor Dimitrov vs Kei Nishikori

Confronto entre velhos conhecidos, Kei Nishikori tem boa vantagem no confronto direto contra o búlgaro Grigor Dimitrov. No entanto, a única vitória de Dimitrov sobre o japonês aconteceu justamente em Brisbane — eles fizeram a final do torneio australiano na temporada passada.

Dimitrov não cedeu set nas duas primeiras rodadas e vem de boas exibições — levando em conta que a temporada está apenas na primeira semana. Durante a pré-temporada, o búlgaro, que é treinado pelo venezuelano Daniel Vallverdú, também trabalhou com Andre Agassi durante a pré-temporada.

“O Andre tem sido um grande apoio. Começamos a conhecer-nos melhor e a passar mais tempo juntos e isso foi uma grande ajuda. No entanto, não decidimos o número de semanas que vai estar comigo durante a temporada. Estamos a discutir o que é melhor para ele e para nós enquanto time. Respeitamos o tempo que cada um tem”, disse Dimitrov.

Já Nishikori vem de vitória sobre Denis Kudla em sets diretos. O japonês sacou bem não correu grandes riscos contra o norte-americano.

Nishikori terminou 2018 entre os dez melhores do mundo e fez ótimo segundo semestre. Agora, iniciando a temporada sem problemas físicos, ele tem tudo para chegar em boas condições para a disputa do Australian Open.

Sobre a partida, levando em conta as principais características de ambos e os confrontos anteriores entre eles, vejo o over 21,5 games como uma boa bet.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mais de 21,5 games 1,60 1

Comentários estão fechados.