Grêmio vs Cruzeiro-RS

Gaúcho – 03/02 às 21h30

Fatos do jogo e prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson, Ramiro (Madson), Luan e Everton; Cícero. Técnico: Renato Gaúcho

Cruzeiro-RS: Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme e Jonathan; Ben-Hur, Dê, Foguinho, Kozlowski e França; Kayron. Técnico: Ben-Hur Pereira

Desfalques: Arthur no Grêmio; Reinaldo e Wagner no Cruzeiro-RS

Conclusão:

Pela primeira vez com time titular no Campeonato Gaúcho 2018, o Grêmio visa se recuperar e sair da incômoda penúltima colocação, que significa estar dentro da perigosa zona do rebaixamento.

Nada obstante, sabemos que dificilmente o Grêmio passará por dificuldades com time titular, já que é o atual campeão da Libertadores e enfrentará várias equipes fracas daqui pra frente, a incluir o Cruzeiro-RS, que tem quatro pontos em quatro jogos e precisa se preocupar com a sua situação de permanência na elite gaúcha.

Enfim, com a partida marcada para a Arena do Grêmio, expectativa de bom público e elenco motivado em sua estreia, não vejo porque não irmos no handicap asiático -1 para o Tricolor, que certamente conseguirá evidenciar sua qualidade técnica frente ao limitado elenco do Cruzeiro-RS.

Vamos com três unidades por ser uma confiança média, o que considero justo para um cenário onde temos o Grêmio superior, mas ainda se acostumando com o ano de 2018.

ApostaOddsUnidadesCasa de ApostaStatus
Grêmio AH -11.603
Danilo Martins

Especialista em divisões menores do futebol brasileiro, Danilo Martins atua como tipster no Quero Apostar desde 2015.

Tire sua dúvida: danilo@queroapostar.com

Posts Relacionados