Goiás vs Volta Redonda

Copinha – 12/01 às 16h00

Um dos times mais ajeitados da Copinha, o Goiás vem de um 2018 dominante em seu estádio e de uma primeira fase muito boa na competição que está sendo realizada, com duas vitórias e um empate em três jogos.

Do outro lado, o Volta Redonda terminou em segundo em um difícil grupo na primeira fase da Copinha, onde estava ao lado de Paraná, Portuguesa e Santo André.

Comparando Goiás e Volta, vejo o Goiás com mais time não só em relação ao Volta, mas de todas as equipes que disputaram o Grupo 32, talvez com certa igualdade em relação ao time da Portuguesa, que também está ajeitado.

O ponto, no entanto, é que não podemos enxergar apenas qualidade técnica nesta fase. Com os pênaltis após o empate, muitas equipes sentam no resultado no fim do jogo e abdicam de jogar, o que prejudica algumas apostas no mercado de Moneyline. Dessa maneira, a melhor saída aqui é casar a boa análise na vitória do Goiás, mas com proteção no DNB, que está com odds baixa, mas é a única saída viável que temos, tendo em vista que as casas não disponibilizaram o -0.25 até aqui.

Vamos com duas unidades no DNB do Goiás.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás DNB 1.50 2

Comentários estão fechados.