Goiás vs São Caetano

Copa São Paulo de Futebol Júnior – 11/01 às 16h

Sempre com bons times, o Goiás é um dos times mais preparados para disputar a Copinha, visto que sempre realiza bons trabalhos e joga bem contra todas as equipes da competição, tanto grandes, como pequenas.

A classificação na primeira fase foi prova disso, ao passo que o Goiás venceu todos os seus jogos e garantiu a primeira colocação com 100% de aproveitamento, confirmando sua permanência no Nicolau Alayon.

Enquanto isso, o São Caetano realizou uma boa campanha na fase de grupos e bateu de frente até com o Flamengo, no empate em 1 a 1 na última rodada. Porém, vale ressaltar que muito do que foi conquistado pelo Azulinho veio graças ao incentivo dos torcedores, que encheram parte do Anacleto Campanella para empurrar o São Caetano. Isso foi determinante em todos os jogos da equipe na fase de grupos, ao passo que o Azulinho passou por pelo menos um momento ruim em determinante momento durante todos os três jogos.

Agora, no Nicolau Alayon, creio que prevalecerá a técnica, visto que o São Caetano não encontrará o incentivo do Anacleto Campanella. E partindo desse ponto, acredito na vitória do Goiás, que apresenta futebol mais agradável e ofensivo, algo que deve ser determinante para a classificação dos goianos à terceira fase.

Vamos de “Goiás DNB”, até porque o São Caetano não é fraco e pode complicar as coisas.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goiás DNB 2.00 1
Danilo Martins

Repórter e comentarista de rádio e televisão. Cursando jornalismo na Universidade São Caetano do Sul (USCS). Apaixonado pelo futebol brasileiro, principalmente pelas divisões inferiores.

Posts Relacionados